Rodinei está livre para assinar pré-contrato e o Internacional observa

O lateral-direito Rodinei tem vínculo com o Flamengo até dezembro de 2022 e está livre para assinar um pré-contrato. O jogador de 30 anos está fora dos planos do Rubro-Negro e o Internacional monitora a situação.

Rodinei fez 20 jogos na temporada e está sendo pouco utilizado pelo técnico Dorival Júnior. O Flamengo não tem interesse em manter o lateral-direito no elenco e é possível que ele seja liberado na próxima janela de transferências.

O atleta fez apenas três jogos no Brasileirão, então está apto para jogar por outro clube da competição. O Internacional está interessado na contratação de um lateral-direito e se colocou a disposição para trazer Rodinei gratuitamente.

O jogador pode vir ao Colorado em um negócio semelhante ao que foi realizado por Renê. O lateral-esquerdo veio de forma gratuita e o Flamengo apenas continuou com um percentual sobre os direitos econômicos do atleta.

Rodinei jogou pelo Internacional entre 2020 e 2021 e teve uma análise positiva da direção durante o período. O jogador foi titular na posição e fez parte do vice-campeonato no Brasileirão de 2020.

O futuro de Heitor no Internacional

Internacional renovou o contrato do lateral-direito Heitor até dezembro de 2024. O atleta de 21 anos é reserva de Fabricio Bustos e está sendo pouco utilizado pelo técnico Mano Menezes, mas acabou estendendo o vínculo por conta de outro motivo.

O prolongamento do contrato no Colorado se trata da possibilidade de um empréstimo na próxima janela de transferências. De acordo com o site Vozes do Gigante, Heitor recebeu uma proposta do Club Brugge, da Bélgica.

Para lidar com a ausência do jogador, o Internacional vai em busca de um lateral-direito no mercado para ser o reserva imediato de Bustos.

- Publicidade -