Rodinei, ex-jogador do Internacional, recentemente foi vítima de um crime digital junto de outros ex-colegas de profissão no Flamengo. Na noite da última segunda-feira (12), o lateral-direito teve sua conta do Twitter hackeada, com diversas publicações falando de antigos rivais no Rubro-Negro e também de páginas de fofoca nas redes sociais.
O jogador acabou de deixar o Flamengo rumo à Grécia e outros ex-companheiros no time carioca também acabaram sofrendo com os ataques virtuais. Diego Ribas e Everton Ribeiro foram outros nomes que acabaram sendo hackeados recentemente. Confira abaixo algumas das publicações feitas pelos criminosos depois de tomarem conta do perfil do jogador
Rodinei deixou o Brasil e partiu para a Grécia
O veterano multicampeão será o novo reforço do Olympiacos, da Grécia, tendo recusado diversas propostas pelo país. Rodinei foi um dos jogadores pedidos por Renato Gaúcho para a próxima temporada em que o time volta à elite do Campeonato Brasileiro depois de um ano na Série B nacional, mas recusou o time para atravessar o mundo.
O lateral-direito chegou a ser especulado no Internacional, mas isso foi pela sua história construída no time durante a temporada 2020 e não por um real interesse do clube, ao que tudo indica. Já que o elenco de Mano Menezes atualmente conta com Fabrício Bustos, lateral titular absoluto que anda em ótima fase, além de Mário Fernandes, novo reforço que ainda não foi anunciado.
Rodinei foi cotado em outro clubes como o Atlético-MG, que conta com Rodrigo Caetano como chefe do departamento de futebol. Ambos trabalharam juntos no Clube do Povo na temporada 2020. O lateral conquistou a Libertadores e a Copa do Brasil neste ano, saindo por cima no Flamengo depois de ter sido contestado por bastante tempo.