Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rodinei volta para o Inter em 2024? Confirmado!

Recentemente acabou sendo confirmado sobre a possibilidade do lateral-direito Rodinei estar voltando para o Inter pensando na temporada de 2024. O time gaúcho conta com alguns grandes personagens nos últimos anos e, por conta do período sem títulos, nem todos eles acabam sendo marcados somente de maneira positiva pelos torcedores.

Como é o caso do defensor, que teve uma história de destaque com a camisa vermelha alguns anos atrás, mas que também gerou um grande trauma para os torcedores. Sendo um dos grandes destaques da campanha colorada em 2020, no Campeonato Brasileiro, o lateral-direito também acabou sendo expulso de maneira controversa e complicou a busca pela taça.

Com essas memórias, diversos torcedores acabam tendo carinho por aquilo que Rodinei conseguiu desempenhar quando esteve no Rio Grande do Sul, esperando pela possibilidade de um retorno no seu futuro no futebol. O assunto, porém, parece estar bem longe de levar a um desfecho positivo para a chance de uma volta ao Beira-Rio, tendo em vista o que ele vem fazendo em campo.

Rodinei pode acabar voltando ao Inter?

Depois de deixar o Flamengo, algum tempo atrás, o lateral-direito acabou se juntando ao elenco do Olympiacos e, ao que tudo indica, a equipe grega não terá vontade de se desfazer do jogador, tendo em vista o futebol que ele vem apresentando por lá. O defensor, inclusive, acabou de ser o grande destaque da posição em uma competição europeia de peso.

De acordo com informações do SofaScore, Rodinei teve a melhor nota da sua posição na primeira fase da Europa League, mesmo com a queda da sua equipe. Com isso, dificilmente o time grego abrirá mão do jogador que vem se destacando com a camisa por lá. Agora, os torcedores do Inter que sonhavam com o retorno dele acabam sendo desanimados pelas novidades.