Rodinei voltará para o Flamengo e Guerrero perde espaço

0

O Internacional não comprará o passe de Rodinei e o jogador será devolvido ao Flamengo após o fim do empréstimo. O vínculo com o Colorado vai até o dia 30 de maio, quando já terá terminado a primeira fase da Libertadores e estará começando o Brasileirão.

Rogério Ceni inclusive está esperando o jogador, que deverá ser reaproveitado pelo clube carioca. Enquanto isso, o Inter aguarda o retorno de Saravia, que está quase 100% e poderá ficar no banco contra o Juventude, no domingo (2) ou na próxima semana, contra o Olimpia.

O Internacional tem a preferência para a compra de Rodinei, com valor fixado em 4 milhões de euros. Isso representa R$ 26 milhões, dinheiro que o clube não tem neste momento. Aliás, o objetivo da direção é apertar os cintos e gastar o mínimo possível. Por isso, não há chance de ele ficar.

Inter ficará sem Rodinei e Guerrero perde espaço

Se Rodinei não deverá continuar no Inter, outro que tem futuro incerto é Paolo Guerrero.

O peruano retornou de lesão e está novamente com um problema físico. Ficou fora das duas primeiras rodadas da Libertadores e não deverá jogar nos próximos 10 dias.

Daqui há pouco acontecerá a convocação para as Eliminatórias da Copa do Mundo e ainda para a Copa América. Ele é nome certo na lista do Peru.

O contrato do jogador com o Internacional vai até o fim de 2021 e o clube já demonstrou interesse em renovar o vínculo.

Não dá para afirmar, mas Guerrero ganha na casa dos R$ 550 mil por mês. Ele perderá cerca de 20 jogos por lesões e convocações até julho. É muita coisa para quem custa tão caro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.