Rodrigo Caetano Abre O Jogo Sobre Savarino Trocar O Galo Pelo Inter

O meia atacante venezuelano do Atlético-MG, Jefferson Savarino, teve seu nome nos últimos dias sondado no Internacional. O diretor de futebol do Atlético-MG e ex-dirigente do Colorado, Rodrigo Caetano, falou à Rádio Grenal sobre os rumos envolvendo o atleta e negou qualquer proposta pelo atleta.

“De interesse do Internacional nunca chegou nada para nós. Mas não me surpreenderia, porque o Savarino é jogador de seleção. Ele é titular da seleção venezuelana. Um jogador que fez muitos gols importantes aqui pelo Galo e nós pretendemos que ele fique. Agora, se o Internacional ou outro clube tiver interesse e quiser apresentar uma proposta, que procure o Galo. O jogador está sob contrato e faz parte dos nossos planos” – diz Rodrigo Caetano.

Apesar da sondagem, o negócio é tratado bastante dificuldade, já que Savarino tem contrato até dezembro de 2023 e joga pela Seleção da Venezuela, então o Galo não vai facilitar uma possível transferência.

Mercado colorado

De olho no mercado em busca de reforços, os atacantes Elkeson, do Guangzhou Evergrande, da China, e Luiz Adriano, do Palmeiras, também estariam sendo monitorados pelo Inter.

Além das possíveis chegadas, o Internacional já tem a sua primeira baixa para 2022, trata-se do técnico Diego Aguirre, que está sendo monitorado pela Associação Uruguaia de Futebol (AUF) para substituir Oscar Tabárez na Celeste.

Temporada 2022

O Internacional vai decidir o rumo da temporada 2022 nesta quinta-feira (9), contra o Bragantino, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Se vencer o duelo e contar com tropeços de 4 adversários direto, o Inter pode se classificar para a Libertadores.

Comentários do Facebook

- Publicidade -