Nos últimos dias, o Inter começou a sondar fortemente o atacante Ademir. O jogador pertence ao Atlético Mineiro, mas não vem sendo muito utilizado pelo técnico Eduardo Coudet. Segundo informações da Revista Colorada, Santos, Botafogo e Los Angeles Galaxy querem o atleta.
O portal GE publicou uma matéria após a classificação do Atlético Mineiro para a final do campeonato estadual. Na reportagem, o diretor Rodrigo Caetano falou sobre as propostas que o Galo recebeu e as especulações que a mídia vem trazendo.
“Tivemos consultas. Reafirmo que para o Allan nunca chegou nada oficial. Agora, tivemos consulta pelo Ademir e pelo Sasha. A gente vai analisar. A gente não faz nada sozinho, temos uma definição que é superior à minha alçada, que é o presidente e o órgão colegiado. A gente debate muito quem chega e quem sai. Temos um processo de contratação e um de venda também. A gente tem um elenco reduzido, de altíssimo nível, mas reduzido”, disse Caetano.
O diretor do clube de Belo Horizonte também afirmou que espera mais consultas até o fim da janela. “O que vai acontecer até o dia 5, acabam os estaduais, clubes se reformulam. Temos um bom elenco, natural que tenhamos consultas por nossos jogadores, mas oficialmente não tivemos nada.”, garantiu.
Vice de futebol do Inter não quis falar sobre o assunto
“Essa hora, final de janela, surge muita especulação de empresários, de outros clubes. O que eu vou falar é o seguinte, vamos trabalhar até as 18h do dia 4 de abril muito forte, mas eu só vou falar de contratação quando estiver fechado e o jogador estiver aqui conosco.”, afirmou Felipe Becker.