Rodrigo Caetano fala sobre possível negociação do Atlético-MG com Edenilson

Em entrevista à Rádio Grenal, nesta sexta-feira, 8, o executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, voltou ao assunto Edenilson e sobre a possível ida do jogador para o clube mineiro. Segundo ele, hoje apenas a proposta feita em janeiro.

“Realmente teve uma consulta e proposta em janeiro. O Inter foi muito claro que não gostaria de negociar e que estavam reformulando seu contrato. Eu sou suspeito para falar, gosto muito”, disse Caetano.

Segundo o executivo, após a negativa do Internacional, o Atlético se retirou e não voltou ao assunto. No entanto, não descartou uma proposta futura pelo meio-campista na janela de transferência de julho.

“Como não teve avanço, o Atlético se retirou e não conversou mais. Mas lá em julho alguns movimentos acontecem ou vão acontecer. Não posso dizer nunca, mas hoje a possibilidade não existe”, revelou.

Keno no Internacional

Caetano ainda negou que o nome de Keno estivesse envolvido em qualquer acerto entre Atlético-MG e Internacional que envolvesse também o nome de Edenilson.

“Nunca houve, até porque nossa proposta foi financeira e não envolvendo jogadores. O Keno, não sei da onde saiu, mas é um completo absurdo ter seu nome envolvido em uma troca”, finalizou ele.

Comentários do Facebook

- Publicidade -