Rodrigo Caetano abre o jogo sobre Edenilson ir para o Galo

O executivo de futebol do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, falou sobre o interesse do clube mineiro em Edenilson. Não é a primeira vez que surgem rumores de um desejo do Galo no volante do Internacional. As primeiras notícias saíram no início do ano, e agora, com o fim da temporada, retornam as especulações.

Em entrevista, o dirigente do Atlético descartou qualquer possibilidade de haver uma negociação com Edenilson neste momento. Rodrigo Caetano esteve, na noite desta quinta-feira (16), no programa ‘Show dos Esportes’, da Rádio Gaúcha.

“Não começamos essa questão de ir ao mercado de forma mais forte. Não preciso dizer que admiro ele, dentro e fora de campo. Pela questão ética, qualquer interesse que tivermos, procuraremos o Inter. É natural que se busque informações sobre alguns jogadores, mas não tem nenhuma negociação sobre ele”, declarou.

Ainda segundo Caetano, o Galo não fará muitas movimentações no mercado para 2022. O clube mineiro fará apenas contratações pontuais para agregar ao elenco vitorioso neste ano.

Apesar da declaração de Rodrigo Caetano, Edenilson é cobiçado por outros clubes

Os rumores envolvendo um interesse do Atlético-MG em Edenilson não são novidade. Com as especulações do final desta temporada, é a segunda vez que se fala em interesse dos mineiros no volante. No início do ano também haviam rumores de um contato de Rodrigo Caetano com o jogador.

Fora do Brasil, Edenilson recebeu algumas propostas do futebol Árabe. A principal delas foi do Al Hilal, da Arábia Saudita, que colocou uma proposta de R$ 15 milhões na mesa do Inter. 

Ele vivia um momento de alta no Beira-Rio, o que fez o departamento de futebol afirmar que só uma proposta irrecusável o tiraria do Colorado. Logo depois, o clube resolveu renovar o contrato do jogador para assegurá-lo.

Comentários do Facebook

- Publicidade -