Na tarde deste sábado (19), o Atlético Mineiro anunciou a contratação de Eduardo Coudet como novo treinador. O clube mineiro firmou vínculo com o argentino até o fim de 2023 e chega como um dos grandes candidatos a retomar a briga por títulos no Campeonato Brasileiro. Com isso, o Portal do Colorado entrou em contato com Rodrigo Caetano, que se manifestou a respeito dos rumores antigos nos quais indicavam um desafeto entre o dirigente e o treinador.
Questionado sobre o tema, Caetano afirmou que não há nada a declarar diferente do que foi dito e que qualquer especulação de atrito junto ao treinador foi inventado por terceiros.
Caetano nega desafeto com Coudet no Inter
“Nada a declarar diferente do que eu já disse. Qualquer narrativa a meu respeito sobre este tema foi realizado por terceiros. Os fatos agora estão aí para mostrar o que realmente aconteceu”- respondeu Caetano ao Portal do Colorado.
Os rumores surgiram após a deixa de Chacho rumo ao futebol espanhol. Na ocasião, jornalistas da mídia gaúcha afirmaram que uma briga entre o treinador e dirigente causou a ida do gringo ao Celta de Vigo, rumor que após alguns anos está se comprovando não ser verdade, já que o próprio Caetano buscou a contratação de Coudet.
Chacho assumirá o Galo a partir do início dos trabalhos na próxima temporada. O anúncio do argentino movimentou as redes sociais e alguns colorados se mostraram revoltados devido ao que ocorreu em Porto Alegre e, sobretudo, sobre as frases ditas por Coudet após deixar o Internacional.