Executivo do Atlético Mineiro com passagem pelo Internacional, Rodrigo Caetano voltou a falar sobre o técnico Eduardo Coudet. O dirigente deu uma resposta para uma fala de Chacho, que, ao retornar ao Colorado, disse que deu azar de cruzar duas vezes com a mesma pessoa quando esteve no Brasil. A citação foi uma referência ao dirigente do Galo.
“Prefiro interpretar que foi um erro. O erro dele foi dizer que teve a infelicidade de cruzar comigo duas vezes. Ele não cruzou comigo duas vezes. Quem foi contratá-lo as duas vezes fui eu. No Internacional, com mais pessoas, e, aqui, eu, Victor e Rodrigo Weber fomos lá. Ele não só aceitou, como eu fui lá buscá-lo”, disse o executivo em entrevista para a Rádio Itatiaia.
Rodrigo Caetano demonstrou surpresa com a declaração de Eduardo Coudet, já que achava que ambos tinham uma boa relação. O dirigente afirmou que entende as situações que geraram revolta do treinador, porém nunca vai se eximir da responsabilidade de exercer sua função de executivo e fazer cobranças para algum funcionário do clube.
“Me surpreendeu, porque eu jamais vou expor alguém aqui e nem me eximir da responsabilidade que carrego de fazer a cobrança, seja para atleta, funcionário ou treinador. Talvez ele esperasse que fosse sair em uma outra condição”, salientou Rodrigo Caetano.
Eduardo Coudet prepara o elenco do Internacional
Apesar da polêmica, o técnico Eduardo Coudet mantém o foco nos trabalhos com o Internacional. O comandante teve as duas últimas semanas para preparar os jogadores no período da data Fifa. Desta forma, ele aproveitou para aumentar a carga física dos treinos e também repassou mais informações táticas aos atletas do elenco.
Agora, após o período de preparação, o Colorado está próximo de retornar aos gramados. A equipe alvirrubra encara o São Paulo, nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Beira-Rio, pela 23ª rodada do Brasileirão.