Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rodrigo Caetano quebra o silêncio sobre Edenilson no Atlético

O ex-dirigente do Internacional, Rodrigo Caetano falou com a reportagem do Portal do Colorado sobre a possibilidade da ida de Edenilson para o Atlético-MG. O profissional atualmente comanda o departamento de futebol do Galo e, ao lado de Eduardo Coudet, planeja a próxima temporada do time com algumas mudanças depois de um 2022 decepcionante por lá.

Um dos atletas mais especulados no Galo, inclusive, é Edenilson, um dos grandes destaques do Inter há alguns anos e que já está no radar do time mineiro desde a chegada do dirigente. O volante é dado como quase certo de saída do Clube do Povo, já que anda em clima ruim com a torcida e uma transferência seria vista como positiva entre as partes.

Pensando nisso, a reportagem do Portal do Colorado entrou em contato com Caetano para obter mais detalhes em uma possível negociação que estivesse acontecendo entre os times, mas a resposta do dirigente não foi conclusiva e ele se esquivou para não falar de atletas de outro clube. “Não falamos de possibilidades ou sobre atletas que não são do clube. Obrigado pela compreensão”, disse.

Atlético-MG estaria oferecendo atletas por Edenilson

Apesar da resposta se esquivando do diretor do Atlético, na imprensa correm as notícias sobre uma disputa nos bastidores entre o Santos e o próprio Galo que teriam interesse no jogador. O time mineiro, inclusive, teria mais chances da contratação, já que ambos os clubes não possuem poderio para uma compra, mas o time de Caetano tem mais peças para oferecer em uma troca.

Com isso, alguns nomes já passam a ser especulados como possibilidades em uma oferta do Atlético. A informação é que Hyoran, que passou a última temporada no Red Bull Bragantino, e Nathan, que passou 2022 no Fluminense, teriam sido oferecidos. No entanto, outros nomes também foram vinculados ao Internacional, como Keno e Jair, o último foi revelado pelo Celeiro de Ases.