Rodrigo Caetano rechaça troca de Keno por Edenilson

Nesta quarta-feira (23), surgiu a informação de que Internacional e Atlético-MG estão interessados em uma troca de Edenilson por Keno, segundo o jornalista Thiarle Veloso, da rádio Grenal. A possibilidade movimentou os bastidores de ambos os clubes.

Questionado pelo repórter Jairo Winck, o executivo do Atlético-MG, Rodrigo Caetano, afirmou que Keno é titular e não vai deixar o clube. Por parte do Colorado, o nome do atacante é visto com bons olhos e a possibilidade não é descartada pela direção.

O Galo demonstra interesse na contratação de Edenilson há alguns meses e propostas foram realizadas ao Internacional durante a pré-temporada. Apesar da tentativa de transferência, o Colorado resistiu e não recebeu a proposta pedida ao Atlético-MG.

Com o passar das semanas, Edenilson começou a jogar pelo Clube do Povo e apresentou uma queda no rendimento. O valor do atleta abaixou em relação aos últimos meses e agora é possível que ele seja vendido com mais facilidade pela direção.

O nome de Keno seria uma boa alternativa para o Internacional, porém a declaração de Rodrigo Caetano mostra que o clube não está disposto a liberar Keno. As partes devem seguir em negociação e é possível que cheguem em um acordo.

Edenilson fora por um ponta? Direção quer trazer atacante

O Internacional está monitorando o mercado e tem interesse em contratar um atacante de lado. O nome de Keno é uma boa alternativa, mas o clube mantém as buscas e continua a procura por outros jogadores.

Até o momento, o Colorado realizou a aquisição de Wanderson (emprestado pelo Krasnodar) e David (ex-Fortaleza) para reforçar a ponta. Mesmo assim, o clube segue interessado em um atleta pois considera que existe uma carência de jogadores na posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -