Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Rodrigo Lindoso arregaça as mangas e humilha ex-treinador do Inter

Rodrigo Lindoso arregaçou as mangas recentemente e acabou humilhando um antigo treinador do Internacional em entrevista. Apesar dos técnicos históricos que o Clube do Povo detém em sua história, também há alguns nomes que chegaram com bastante moral, mas acabaram não fazendo tanto sucesso quanto era esperado, até mesmo comprando algumas brigas nos bastidores.

Como foi o caso de Alexander Medina, que chegou para comandar o time gaúcho no começo da última temporada, mas durou pouco no cargo. O técnico acabou acumulando alguns vexames, como a queda na Copa do Brasil para o Globo, a derrota no clássico em pleno Beira-Rio, e a campanha apagada no começo da disputa da Copa Sul-Americana.

Rodrigo Lindoso deixou o Inter

Mas além disso, parece que Cacique também acabou sendo o grande responsável por um atleta deixar o time. Rodrigo Lindoso deu entrevista recente ao Charla Podcast, onde comentou os motivos de sua saída do time, inclusive, tratando de um tema polêmico que foi a sua renovação de contrato logo antes de deixar o Internacional.

“Renovei o meu contrato nesse final de ano e aí chegou o uruguaio, o Cacique Medina. Chegaram alguns volantes, mas eu treinando normal. E não vinha jogando. O dirigente era o Paulo Bracks. Outros dirigentes falaram comigo e disseram que eu faria parte da reformulação, porque eu já tinha demonstrado no clube e todos gostavam de mim”, começou.

O jogador, inclusive, falou que foi por conta da decisão do treinador que ele deixou o Inter na época. “Mas chegou o treinador com visão totalmente diferente. Aí o Ceará veio forte. O Medina me deixou claro que eu era a última opção entre sete volantes. Com ele seria difícil jogar. Ia fazer cinco, seis jogos no ano. Por isso eu saí e fui pro Ceará, mas não me arrependo de nada”, completou Lindoso.