Rodrigo Lindoso está muito perto de deixar o Internacional

- Publicidade -

- Publicidade -

Rodrigo Lindoso tem contrato com o Internacional até o fim do ano e já está de olho na próxima temporada. O jogador é um dos principais destaques do Colorado nas últimas semanas e tem proposta para renovar, mas os detalhes não agradam.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o Clube do Povo fez uma oferta com um ano de contrato, mas ele pediu mais tempo e as partes ainda não chegaram em um acordo. O Internacional não deve mudar a proposta e, caso a situação não mude, Lindoso deve buscar por um novo clube para a próxima temporada.

- Publicidade -

O jogador foi buscado pelo Santos no meio do ano e ficou muito próximo de ser transferido, mas as negociações desandaram. Na época, o plano da direção colorada era não continuar com Lindoso para diminuir os gastos.

Rodrigo Lindoso é um dos titulares absolutos do Internacional e tem 24 jogos e dois gols na Série A 2021. Assumiu posição de destaque no elenco nos últimos meses e a analise dos dirigentes sobre o desempenho do atleta passou a ser positiva.

Com ou sem Lindoso: Inter busca volante para reforçar o elenco

- Publicidade -

O Colorado já pensa em possíveis reforços na posição para a próxima temporada e um dos nomes que ganhou força nos últimos dias foi o de Felipe Melo. O volante tem um perfil que agrada aos dirigentes e o Inter está disposto a fazer um esforço a mais para contar com um reforço de peso em 2022.

Felipe Melo está em fim de contrato no Palmeiras e analisa as propostas. O jogador tem uma boa relação com o Colorado e a situação ficou ainda melhor quando ele disse que o clube é um dos melhores do mundo. Em caso de negativa, o Inter deve seguir em busca de um atleta da posição.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022