Rodrigo Lindoso deixa mensagem de despedida ao Internacional

O volante Rodrigo Lindoso foi anunciado pelo Ceará em um empréstimo com o Internacional até dezembro de 2022. O atleta de 32 anos realizou exames médicos na segunda-feira e já está treinando com o restante do elenco.

Fora dos planos do Colorado, o jogador postou uma despedida através das redes sociais. Lindoso agradeceu pelos momentos que viveu no Internacional e se mostrou orgulhoso com os três anos de passagem pelo Clube do Povo.

“Me despeço do Internacional com muito orgulho de ter vestido essa camisa tão grande no futebol mundial. Foram 3 anos e mais de 100 partidas. Nunca faltou trabalho, entrega e dedicação. Gratidão por todos os momentos que vivi. Obrigado a todos os colorados”, comentou o volante.

Rodrigo Lindoso está no Clube do Povo desde janeiro de 2019. O atleta atuou por 138 jogos, marcou oito gols e distribuiu cinco assistências durante o período. Em 2022, perdeu espaço no elenco e foi colocado pela direção na lista de transferências.

Contratado pelo Ceará, o volante deve assumir a titularidade nas primeiras partidas válidas pelo estadual e Copa do Nordeste. O concorrente do atleta na posição é Richard Coelho, porém o atleta está se recuperando de uma fratura na mandíbula.

Rodrigo Lindoso não servia mais ao Internacional?

O Internacional de Cacique Medina conta com vários volantes no elenco e não deve sentir falta de Rodrigo Lindoso. O treinador uruguaio não gostou do desempenho dos remanescentes, por esse motivo pediu reforços na posição para a direção.

Apesar de ter ficado fora dos planos do Colorado, Lindoso foi bastante utilizado por Diego Aguirre na temporada passada. O atleta formava dupla com Dourado e era titular absoluto no elenco, porém era alvo constante de criticas da torcida.

Comentários do Facebook

- Publicidade -