Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rodrigo Moledo está fora do Inter? Informação confirmada

Uma informação importante acabou sendo confirmada recentemente, envolvendo a possível saída de Rodrigo Moledo do Inter na próxima temporada. O time gaúcho está atento no mercado em busca de oportunidades para conseguir se reforçar e dar peças de peso para o próximo técnico, que tem tudo para ser Eduardo Coudet, caso a diretoria consiga convencê-lo da permanência.

Entre as necessidades que estão aparecendo, inclusive, está a busca por um zagueiro, tendo em vista algumas situações de dentro do elenco. Para começar, Gabriel mercado já chegou aos seus 36 anos e, com isso, não deve atuar com tanta frequência quanto foi na última temporada. Além disso, uma saída está prestes a acontecer no setor em questão, deixando um espaço.

Rodrigo Moledo vem passando por uma situação delicada desde a metade do ano. O jogador acabou sendo ‘pego’ em um exame antidoping realizado pela Conmebol, após uma partida da Copa Libertadores da América. Em seu organismo foi constatada a presença de ostarina, que é uma substância proibida no meio do futebol, gerando punições.

Com isso, o zagueiro colorado está suspenso do futebol até a metade do próximo ano, não podendo entrar em campo até lá. Pensando nessa punição, sua permanência dentro do Clube do Povo parece ficar cada vez menos provável. Com contrato somente até o final desta temporada, o jogador tem tudo para não renovar contrato com o Inter, ficando livre no mercado.

Rodrigo Moledo deve estar de saída do Inter

Caso opte por não encerrar a carreira após o episódio, poderá entrar em campo novamente após a metade do ano que vem. Com isso, ele poderá buscar outra equipe para defender para dar andamento no seu futebol. À princípio, porém, tudo indica que Rodrigo Moledo não permanecerá no Inter para a próxima temporada, para tristeza dos torcedores que são fãs dele.