Rodrigo Moledo é visto pela direção como opção para a zaga do Inter em 2022

- Publicidade -

- Publicidade -

O zagueiro Rodrigo Moledo pode ser uma opção para a defesa do Inter na próxima temporada. Aos 34 anos, o jogador está afastado dos gramados desde o começo do ano, quando teve uma lesão de rompimento do ligamento cruzado posterior no joelho direito. A previsão era de retorno ainda neste ano, mas não vai acontecer.

Moledo tem contrato com o Inter até o fim de 2022. Por enquanto, ele realiza atividades físicas de recuperação no CT do Parque do Gigante. Em razão disso, a volta do zagueiro está sendo projetada para o início do ano que vem.

- Publicidade -

A sequência de Rodrigo Moledo no Colorado dependerá de como ele retornará aos jogos. Só com o jogador em atividade será possível realizar uma avaliação técnica.

Apesar de estar um período sem atuar, e de haver uma incerteza a respeito do seu futebol após a grave lesão que sofreu, Rodrigo Moledo pode ser uma peça importante para o sistema defensivo do Colorado em 2022.

Zagueiros podem deixar o Beira-Rio e Rodrigo Moledo ganhar espaço

- Publicidade -

O experiente Victor Cuesta pode ser um dos negociados. O argentino de 33 anos é um dos principais zagueiros do futebol brasileiro, inclusive formando uma das principais duplas de zaga com Moledo temporadas atrás. Por estar em fim de contrato e ter um tempo considerável no clube, pode estar de saída.

Lucas Ribeiro irá embora. O jogador pertence ao Hoffenheim, da Alemanha, que já pediu o seu retorno no ano que vem.

Bruno Méndez fez boa temporada ao lado de Cuesta. O contrato dele é de empréstimo e vai até a primeira metade de 2022. Para ter o zagueiro por mais tempo, o Inter terá de negociar com o Corinthians.

O zagueiro Kaique Rocha está emprestado ao Internacional pela Sampdoria, da Itália. O contrato com o jogador de 20 anos vai até metade de 2023.

Comentários do Facebook

- Publicidade -