Rodrigo Moledo treina e pode reaparecer no time do Inter

O zagueiro Rodrigo Moledo está totalmente recuperado da lesão no ligamento cruzado do joelho e está à disposição do técnico Cacique Medina. A tendência é de que o atleta volte a ser relacionado o mais breve possível.

No momento, o time de Medina tem uma concorrência forte entre os zagueiros e Rodrigo Moledo não deve ser testado, mas o atleta estará treinando com o restante do elenco e será utilizado quando tiver a oportunidade.

Destaque do Internacional com o técnico Abel Braga, Moledo foi um dos principais responsáveis pela boa campanha do clube no Brasileirão 2020/21. O atleta foi parado por conta de uma lesão em janeiro de 2021, em partida contra o Goiás.

Depois de cerca de um ano em recuperação, o defensor está pronto para retornar aos gramados. Confira as imagens exclusivas do Portal do Colorado durante treinamento em preparação para o jogo contra o Guarany de Bagé.

Rodrigo Moledo seguirá treinando com o restante do elenco em busca de uma oportunidade. O Internacional tem pelo menos mais três jogos válidos pelo Gauchão 2022 e é possível que o técnico Cacique Medina realize testes visando a disputa do Campeonato Brasileiro.

Caso haja testagem do técnico uruguaio, é possível que Moledo seja utilizado. No momento, a dupla de zaga titular do Colorado é formada por Kaique Rocha e Víctor Cuesta, mas Bruno Méndez corre por fora na briga.

Rodrigo Moledo deve ganhar espaço

Apesar da utilização de Bruno Méndez, o vínculo do atleta está chegando ao fim e o Clube do Povo não deve exercer a opção de compra. Sem o uruguaio, o técnico Cacique Medina deve optar por outro atleta para fazer sombra aos titulares.

Experiente, Rodrigo Moledo é um dos defensores mais cotados para assumir a vaga de Méndez. Mesmo com o período fora dos gramados, o atleta é considerado um dos mais técnicos da posição no elenco.

Comentários do Facebook

- Publicidade -