Rodrigo Moledo volta e mostra que deve ser titular do Internacional

Depois de enfrentar uma grave lesão no ligamento cruzado, o zagueiro Rodrigo Moledo voltou a jogar como titular pelo Internacional. O atleta esteve presente na vitória por 2 a 1 contra o Fortaleza e foi um dos maiores destaques da partida.

O defensor mostrou vontade nos duelos mano a mano e só não foi mais aplaudido pela torcida do que o D’Alessandro. A atuação de Moledo mostra que ele é um dos mais cotados para assumir a titularidade nas próximas semanas.

Cauan de Almeida falou sobre o desempenho do zagueiro durante a entrevista coletiva. A oportunidade recebida foi destacada pelo treinador com uma boa avaliação, já que o defensor mostrou várias qualidades durante o jogo.

“Moledo foi uma questão tática. A característica de imposição física e defesa na área foi fundamental. Ele estava trabalhando forte e hoje ele teve a oportunidade”, comentou o técnico interino Cauan de Almeida.

Parte dos zagueiros do Internacional estão passando desconfiança e mostram que podem não atuar entre os titulares. Gabriel Mercado, por exemplo, teve dificuldade para acompanhar os marcadores, levou amarelo cedo e foi substituído no intervalo.

Internacional pode sofrer mudanças

O Internacional está em preparação para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado enfrenta o Fluminense, neste sábado (23), às 19h, no Estádio Maracanã, em jogo válido pela terceira rodada do Brasileirão.

Para a partida, o Clube do Povo ainda está tentando definir o treinador. O mais cotado para assumir o cargo é Mano Menezes, porém ainda não existe nada definido e o Colorado tem outros nomes em mente, como o de Lisca.

Após a definição do comandante, o Internacional deve passar por um período de treinos visando a recuperação em curto prazo. A ideia é de que o Colorado apresente melhora imediata com a chegada do novo treinador.

Comentários do Facebook

- Publicidade -