O Inter iniciou a preparação para a próxima partida do Campeonato Brasileiro, diante do Fortaleza, na quarta-feira (11). Em duelo no Beira-Rio, o técnico Roger Machado vive a expectativa de contar com reforços. O treinador, inclusive, terá que lidar com a ausência do atacante Wesley, de 25 anos, que sofreu suspensão por conta do terceiro amarelo.
Diante da ausência de Wesley, o técnico Roger Machado terá que recuperar um atacante que foi comprado por cerca de R$ 25 milhões. Trata-se de Wanderson, que é o principal cotado para assumir a lacuna na ponta. O treinador entende que precisa de um escape veloz na lateral, então o atleta surge como o principal nome para exercer a função.
O atacante, no entanto, acusou lesão recentemente e estava fora dos gramados. Ele voltou a treinar na quinta-feira (5) e ainda terá mais alguns dias de preparação até o jogo. Desta forma, existe uma chance considerável de que esteja recuperado para a próxima partida.
Caso contrário, de acordo com o jornalista Vagner Martins, o meia-atacante Alan Patrick deve assumir a vaga. O atacante Ricardo Mathias, por sua vez, é o principal cotado para assumir vaga como referência no ataque – o Colorado não terá as presenças de Borré e Valencia por conta da Data Fifa, enquanto Alario não deve permanecer no Beira-Rio.
Inter de Roger terá definição no sistema defensivo
O técnico Roger Machado também terá o lateral-direito Braian Aguirre. O defensor, contratado junto ao Lanús, foi registrado no BID da CBF. O argentino vive a expectativa de entrar em campo na partida contra o Fortaleza, assumindo o posto de Nathan. O treinador do Colorado terá que definir entre os dois nomes – além do meia Bruno Gomes (improvisado).
–