Roger Machado adotou postura de líder em seu começo de trabalho à frente do Internacional. Em episódio com Magrão, o treinador bateu de frente com o agora ex-diretor executivo e protegeu o elenco das críticas do ex-jogador e dirigente.
Em uma de suas idas ao vestiário, Magrão foi dar um famoso esporro nos atletas, algo que tinha autonomia para fazer durante a segunda passagem de Eduardo Coudet. O atual comandante colorado, no entanto, não deixou e tomou à frente em defesa do plantel. Com isso, é claro, ganhou o grupo.
Esse pode ser um indicativo de que as coisas estão mudando pelos lados do Beira-Rio. Recentemente, o dirigente, cuja demissão vinha sendo pedida pela torcida há algum tempo, foi demitido. Segundo o presidente Alessandro Barcellos, a saída se deu por conta dos resultados ruins da equipe dentro de campo.
Pouco antes de ser desligado, porém, Magrão esteve envolvido em uma polêmica. Foi apontado um suposto conflito de interesse do profissional no cargo após o vazamento do áudio do seu filho falando sobre a oportunidade de jogar na base do clube.
Roger ganha reforços no Inter
Nem só de saídas vem sendo marcada a janela de transferências do Clube do Povo. Recentemente, foram contratados o zagueiro Agustin Rogel e o meia-atacante Bruno Tabata, que chegam para suprir necessidades do plantel.
As movimentações não devem parar por aí. O Colorado procura, em especial, opções de laterais-direitos no mercado para compensar as baixas de Hugo Mallo e Fabricio Bustos.