O técnico Roger Machado promoveu uma mudança em relação ao técnico Eduardo Coudet. A situação foi percebida pela imprensa e torcedores desde a sua chegada. Isso porque o comandante permite que a lista de relacionados seja divulgada com antecedência. Aconteceu desta forma na prévia do duelo contra o Bahia, no sábado (20), às 20h, pelo Brasileirão.
O Inter divulgou a lista de relacionados para a partida contra o Bahia na quinta-feira (25). Dentre os nomes escolhidos, uma novidade chamou a atenção: o jovem Luis Otávio, formado no Celeiro de Ases, foi chamado pela primeira vez para um jogo do time profissional.
A decisão do Colorado, de divulgar a lista de relacionados com mais de um dia de antecedência em relação ao confronto, vem surpreendendo a imprensa. Com Coudet, o clube divulgava a lista apenas horas antes da partida, gerando uma comunicação lenta com a imprensa.
Veja a provável escalação do Inter para enfrentar o Bahia: Rochet; Bustos, Mercado, Robert Renan (Igor Gomes) e Bernabei; Rômulo, Bruno Henrique e Bruno Gomes; Gabriel Carvalho; Borré e Valencia. Técnico: Roger Machado.
Roger comenta foco no elenco do Inter
Apesar das eliminações recentes, o técnico Roger Machado afirma que os atletas do elenco estão focados para cumprir os objetivos restantes na temporada. O clube segue na disputa do Campeonato Brasileiro e pretende conquistar uma vaga na Copa Libertadores. No momento, o Colorado ocupa a 13ª colocação, com 19 pontos em 14 jogos.
“Eu estou há uma semana no clube e posso afirmar com 100% de certeza que todos os atletas que estão hoje no Internacional o que não falta é interesse, motivação, de fazer as coisas acontecerem. Os profissionais que estão no vestiário todos eles têm a motivação de vencer, e não há nenhum sentimento de desinteresse por parte desse grupo de jogadores, esse é o mais importante”, disse Roger.