Roger confirma antes de todo mundo: Valencia de mudança no Inter
Por conta do momento preocupante na temporada, o técnico Roger Machado está se preparando para adotar uma mudança drástica no Inter. Nos treinamentos, o comandante vem testando a equipe com uma alteração significativa no time titular: a saída de Valencia e o retorno de Borré. A intenção é de que a escalação seja percebida diante do Cruzeiro.
O técnico Roger Machado ainda tem duas sessões de treinos para ajustar os detalhes finais, porém está contando com a volta de Borré ao time titular. O colombiano tratou de uma lesão no posterior da coxa esquerda nas últimas semanas e, após ter se recuperado antes da data prevista, se coloca à disposição para retornar aos gramados.
Entretanto, assim como previsto inicialmente, Borré não ingressará em função para formar parceria de ataque com Valencia. Por conta do momento negativo do equatoriano, que vem sofrendo diversas críticas da torcida, o colombiano deve atuar isolado no ataque.
A comissão técnica do Colorado também estuda a possibilidade de entrada de Fernando entre os titulares na zaga ou no meio-campo. Os próximos treinos serão definitivos para confirmar as alterações, principalmente com relação ao colombiano.
Roger define mudança de Valencia no Inter
O Inter também projeta a ausência do meia-atacante Alan Patrick. O camisa 10 teve estiramento nos ligamentos do joelho esquerdo há um mês. Mesmo que tenha treinado com os companheiros, ainda necessita de mais atividades para ser plenamente liberado para atuar. Existe a possibilidade de que possa encarar o Cruzeiro, na quarta-feira (28), pelo Brasileirão.
Desta forma, a provável escalação do Colorado para enfrentar o Cruzeiro tem: Rochet; Bruno Gomes, Agustín Rogel, Gabriel Mercado e Alexandro Bernabei; Thiago Maia (Fernando) e Bruno Henrique; Tabata, Gabriel Carvalho e Wesley; Rafael Borré. Técnico: Roger Machado.