Roger e sua comissão decidem afastar dois titulares do elenco do Inter
Roger Machado e sua comissão técnica decidiram afastar dois titulares do restante do elenco do Internacional. Na reapresentação no CT Parque Gigante, na última segunda-feira (28), o zagueiro Vitão e o volante Fernando não participaram dos trabalhos junto aos companheiros e fizeram atividades à parte.
O defensor ficou na academia para realizar um trabalho de controle de carga. Já o meio-campista, por sua vez, fez apenas uma corrida em torno do gramado. Vitor Eduardo não preocupa para a sequência da temporada, enquanto Fernando será avaliado no treinamento desta terça-feira (29) para saber se terá condições de entrar em campo no dia seguinte.
O volante, vale lembrar, voltou a ser relacionado recentemente após se recuperar de uma lesão que o tirou dos compromissos anteriores. Ele jogou alguns minutos no Gre-Nal. No último fim de semana, porém, no duelo contra o Atlético-MG, foi poupado por conta de dores na panturrilha.
Hoje à tarde, às 15h30 (de Brasília), Roger comanda o último treino no CT Parque Gigante e deve definir o time que mandará a campo para encarar o Flamengo. As equipes se enfrentam na quarta-feira (30), às 19h (de Brasília), no Beira-Rio, em jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão.
Roger projeta “jogo de seis pontos” contra o Fla
Na última entrevista coletiva, o comandante alvirrubro projetou um confronto difícil contra a equipe carioca. Para ele, trata-se de uma decisão na briga por uma vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores da América, o famoso “jogo de seis pontos”.
E não é para menos. Com o triunfo sobre o Galo, o Clube do Povo chegou aos 52 pontos e saltou para a quinta posição na tabela de classificação. São dois pontos a menos que o Rubro-Negro, que hoje é o time que abre o G4.