Roger: ex-Inter estreia como técnico na Série D

0

O ex-atacante Roger, que já jogou pelo Internacional, estreou como técnico pela Inter de Limeira-SP na Série D. Atual gerente de futebol do clube, o ex-jogador está atuando de forma interina após a saída de Coelho. Apesar de improvisar na função, se tornar um treinador em tempo integral ainda não está nos planos do dirigente do Leão.

Roger foi o técnico na vitória por 1 a 0 contra o Boa Vista, do Rio de Janeiro. Com o resultado positivo, a Inter de Limeira ultrapassou o próprio Boa Vista e chegou à sexta posição, com 10 pontos, agora, o clube está à 2 pontos de distância do último time dentro do G-4, o Cianorte.

O próximo jogo do Leão será no sábado (7), às 15h, contra o Santo André, pela décima rodada da competição. Em caso de vitória, a Inter tem grandes chances de entrar no G-4, que dá a classificação para a próxima fase.

Apesar do resultado positivo, a experiência de Roger não deve durar por muito tempo. O clube está no mercado em busca de um técnico e, quando alguém for contratado, o ex-atacante voltará para a sua programação normal como gerente de futebol.

Antes de assumir o cargo como dirigente do Leão, Roger atuou pelo clube como jogador. Em 12 jogos, o ex-centroavante marcou 2 gols.

Os clubes em que Roger já jogou e números no Inter

Roger, de 36 anos, acumulou passagens por diversos clubes do Brasil e do exterior. Em 2003, foi revelado pela Ponte Preta, em seguida, rodou por São Paulo, Palmeiras, Al-Nasr (Emirados Árabes), Sport, Fluminense, Vitória, Guarani, Kashiwa Reysol (Japão), Ceará, Sport, Athletico, Suwon Bluewings (Coreia do Sul), Chapecoense, Bahia, Red Bull Brasil, Botafogo, Internacional, Corinthians, Ceará, Operário Ferroviário e Inter de Limeira.

Roger jogou pelo Colorado no primeiro semestre de 2018. Na curta passagem pelo clube, jogou apenas 13 jogos e marcou dois gols. No mesmo ano, o centroavante foi transferido para o Corinthians.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.