O técnico Roger Machado ganhou mais dois reforços para os próximos compromissos do Internacional na sequência da temporada. O comandante colorado voltará a contar com o atacante Rafael Borré, recuperado de lesão, e o zagueiro Vitão, que retornou ao clube após a negociação com o Real Betis, da Espanha, fracassar.
Borré está afastado dos gramados há cerca de duas semanas por conta de um problema muscular na coxa direita. A estimativa era de uma recuperação de até um mês. Mas diante da rápida evolução do colombiano, ele deve retornar aos treinos e ficar à disposição do treinador para o jogo contra o Cruzeiro, no fim de semana.
Já Vitão já foi reintegrado e ficou no banco de reservas na partida contra o Atlético-GO, no último domingo (18). O caso do defensor é tratado com cautela pela direção e pela comissão técnica. Como ainda pode ser negociado nesta janela, a tendência é que não recupere a titularidade logo de cara.
De toda maneira, são dois reforços importantes com os quais o técnico colorado volta a contar. São adições significativas no elenco, assim como os recém contratados Rogel e Bruno Tabata, que podem ajudar o time na recuperação desejada nesta reta final de jornada.
Roger tem semana cheia para trabalhar no Inter
Após a derrota para o Atlético, o Colorado se reapresentou e iniciou os trabalhos visando a partida contra o Cruzeiro. Como não há compromisso neste meio de semana, Roger e seus auxiliares terão os próximos dias para pensar na equipe que entrará em campo para encarar o adversário mineiro.
No domingo (25), às 16h (de Brasília), o Internacional recebe a Raposa, no Beira-Rio, em duelo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.