Roger Machado abre espaço e ídolo do Grêmio revela torcida pelo Inter
O técnico Roger Machado foi anunciado pelo Inter para assumir a vaga de Eduardo Coudet. A partir disso, Luiz Felipe Scolari, ídolo do Grêmio, revelou sua torcida para o Colorado na temporada. Além de ter citado o treinador como motivo, ele ainda falou sobre o preparador físico Paulo Paixão. Felipão teve convívio com ambos os profissionais.
A dupla da comissão técnica vem realizando um bom trabalho desde a chegada ao Inter. Ambos já trabalharam com Felipão em outras oportunidades no futebol. O ídolo do Grêmio, então, demonstra satisfação com o trabalho de Roger Machado e Paulo Paixão.
Em questionamento sobre o desempenho dos dois profissionais no Colorado, em entrevista à Rádio Guaíba, Felipão afirma que torce para o sucesso dos dois amigos. Por conta disso, ele está apoiando o Inter no Campeonato Brasileiro.
“Tô torcendo pelo Roger e pelo Paulo Paixão. São duas pessoas que viveram comigo e que eu devo muito. E tomara que o Colorado vá sempre bem, que o Internacional vá bem”, revelou o treinador que tem identificação com o Grêmio.
Felipão comenta situação de Roger Machado no Inter
O técnico Felipão ainda foi questionado sobre a decisão de Roger que, mesmo sendo identificado com o Grêmio, aceitou o convite para treinar o Inter. Scolari foi compreensivo com a situação e afirmou que, caso tivesse vivido a mesma situação, também aceitaria.
“Temos o Roger que não é gremista, é profissional. Assim como eu sou profissional. Se eu tivesse que ir para o Internacional, iria de coração e faria o melhor trabalho dentro do possível”, salientou Felipão, que teve passagem recente pelo Atlético Mineiro.
O técnico Luiz Felipe Scolari está sem clube desde a saída do Atlético Mineiro. O treinador não assumiu qualquer trabalho oficial e segue passando por um período sabático na carreira.