Portal do Colorado
Notícias do Internacional

Roger Machado ataca de vidente e projeta futuro melhor pro Inter depois dessa contratação

O Inter está passando por um momento de recuperação dentro dos gramados. O técnico Roger Machado segue em busca de alternativas para que possa dar a volta por cima na temporada. Aliado a isso, o treinador citou a importância de uma das contratações que foram realizadas pelo Colorado na atual janela de transferências.

Trata-se do argentino Andrés D’Alessandro, que foi contratado pelo Inter na semana passada. O técnico Roger Machado comemora a chegada do jogador e afirma que ele vai agregar com a sua experiência no vestiário, já que teve uma longa carreira no futebol.

Após a vitória do Inter sobre o Cruzeiro, no domingo (25), Roger Machado elogiou a chegada de D’Alessandro. O comandante afirma que toda ajuda é bem-vinda ao clube, garantindo que o argentino pode somar bastante na sequência da temporada com o clube gaúcho.

“Toda ajuda é bem-vinda. D’Ale conhece o vestiário como poucos. Jogou com alguns jogadores do grupo. Vai ter esse contato com o vestiário e o andar de cima do clube. Ele já sabe que é um elenco sério e que trabalha bastante. Time está sem confiança pela ausência de resultados”, disse Roger.

Ídolo do Inter, D’Alessandro foi anunciado pelo Inter para exercer a função de diretor esportivo. O argentino chega para ocupar a vaga que foi deixada por Magrão. A intenção é de que ele faça a interligação entre jogadores, comissão técnica e dirigentes.

Roger Machado comenta futuro do Inter

Após a vitória do Inter, o técnico Roger Machado elogiou o desempenho da equipe contra o Cruzeiro. O treinador acredita que o clube está trilhando um caminho promissor para que possa viver um momento ainda melhor na sequência da temporada.

“O futuro é promissor. Esvaziando o DM, trabalhando da forma como acreditamos e com melhora física, nos mostra um horizonte positivo. Voltamos pro CT, que é o nosso ambiente. Vou trazer uma categoria para treinar perto da gente para integrar os meninos”, disse Roger.