Roger Machado está pulando de alegria enquanto Corinthians chora de tristeza
Após o triunfo sobre o Vitória, no estádio Beira-Rio, o Inter já está de olho no próximo compromisso válido pelo Campeonato Brasileiro. O Colorado encara o Corinthians, no próximo sábado (5), às 19h, na Neo Química Arena. O time comandado pelo técnico Roger Machado vai em busca dos três pontos para que possa entrar no G-6 da competição nacional.
Diante da proximidade do enfrentamento, o Colorado recebeu uma notícia importante sobre o adversário. Isso porque o time paulista perdeu três de seus principais destaques para enfrentar o time comandado pelo técnico Roger Machado.
No duelo diante do São Paulo, o Corinthians teve duas expulsões: o lateral Fagner e o zagueiro André Ramalho. Além disso, o atacante Ángel Romero foi advertido com o terceiro amarelo e também precisará cumprir suspensão contra o Inter.
O Clube do Povo, então, vai encarar um adversário com a ausência de parte dos principais jogadores. O Inter, por sua vez, também terá que lidar com desfalques para a partida. O volante Fernando está suspenso e o atacante Rafael Borré sofreu lesão muscular.
Roger Machado de olho no Corinthians
O técnico Roger Machado chegou ao oitavo jogo de invencibilidade pelo Inter. Apesar do ótimo momento, ele opta por manter cautela com os próximos enfrentamentos. Diante disso, ele já foi questionado sobre o Gre-Nal, que será realizado após a partida contra o Corinthians.
“Não tem como pensar. O mês do treinador tem três dias, o semestre sete e o ano 30. Nem alcança lá. Quando planejo a semana, na próxima, quando chegam Paulo e Adriano (comissão técnica), pergunto o século que querem falar é qual? Não alcanço. Penso agora no próximo jogo, o Corinthians. Depois me dedicarei ao clássico, que será algo singular na minha trajetória“, disse Roger.