Roger Machado foi avisado: Inter deve ter novo técnico em 2025
O Inter está focado nos objetivos da temporada de 2024 e uma das principais metas do clube é a conquista de uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores da América. Em meio aos preparativos para a sequência da temporada, o Colorado esteve envolvido em uma informação que repercutiu nas redes sociais na tarde desta segunda-feira (14).
Isso porque o ex-lateral Nei pode retornar ao Inter para assumir o time sub-20 em 2025. A informação foi divulgada pelo portal Resistência Colorada. Uma pessoa próxima ao ex-jogador, inclusive, disse que “todos sabem da vontade dele de trabalhar no Inter” e que “seria um sonho” retornar ao Colorado.
Apesar do posicionamento, o diretor geral das categorias de base do Inter, Luiz Caldas Milano Júnior, afirmou para o portal que não procede a informação de que Nei seria um reforço. O ex-jogador foi campeão da Libertadores e da Recopa durante a passagem pelo Colorado. Desde a aposentadoria, trabalhou como técnico no Paracatu, Araguaia, Santa Helena e Dom Bosco.
Veja quais são as licenças de Nei na passagem como treinador:
- Licença B na Confederação Brasileira de Futebol (CBF);
- Licença A na Associação de Treinadores do Futebol Argentino (ATFA);
- Faculdade de treinador no Centro Técnico de Educação Profissional (Cetep).
Lateral do Inter comenta favoritismo no Gre-Nal
Outro ex-lateral do Inter decidiu se manifestar, desta vez para falar sobre o clássico Gre-Nal. Rubens Cardoso, que atuou com as camisas de Grêmio e Inter, deu entrevista para a Rádio Guaíba e aproveitou para projetar o enfrentamento entre as duas equipes.
“Para mim, o Inter é o favorito para o Gre-Nal. Isso sempre existe. O Internacional têm hoje, mais maturidade, tranquilidade e equipe para o jogo; mas para ganhar, têm que ralar o copinho. Meu palpite para o Gre-Nal: 2 a 1 para o Inter”, afirmou Rubens Cardoso.