Roger Machado não dormiu no ponto e mandou buscar cinco reforços para o Inter
Focado na sequência do Brasileirão, o Inter retomou aos treinamentos no CT Parque Gigante. O técnico Roger Machado abriu o período de preparação com um elenco reduzido. O Colorado tem o desfalque de seis jogadores em um primeiro momento. Para suprir as ausências, o treinador tomou a decisão de chamar cinco reforços.
O Inter chamou os seguintes jogadores: goleiro Menke (2007), o zagueiro Pedro Kauan (2006) e os meio-campistas Bernardo Jacob (2006), Gustavo (2006) e Yago Noal (2007). Os jovens do Celeiro de Ases treinarão com o grupo principal neste período de Data Fifa. Eles ganharão uma importante sequência de trabalhos com o treinador do Colorado.
O goleiro Sergio Rochet e os atacantes Rafael Borré e Enner Valencia estarão com Uruguai, Colômbia e Equador nos próximos dias. Os atletas só retornam após o dia 19 de novembro. Eles estarão disponíveis para encarar o Vasco, no dia 21, em São Januário, porém não farão parte do período preparatório com o restante da delegação.
Outros três jogadores estarão fora das atividades com o elenco do Inter. Os jovens Gustavo Prado, Ricardo Mathias e Luis Otávio foram chamados para participar de um período de treinos na Granja Comary, no Rio de Janeiro, com a Seleção Sub-20. Os atletas já estarão à disposição para os trabalhos a partir do dia 19 de novembro.
Roger Machado trabalha para definir escalação do Inter
O Inter encara o Vasco da Gama na quinta-feira (21), em São Januário, no Rio de Janeiro. Todos os jogadores convocados para suas respectivas seleções serão relacionados para a partida contra os cariocas, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Roger Machado vem trabalhando para definir a escalação que entrará em campo no duelo.