Roger pega o telefone e liga para velho conhecido reforçar o Internacional
Com a proximidade do término da temporada, o Internacional já está monitorando o mercado para encontrar por alternativas que possam ingressar no elenco em 2025. Com a lesão de Gabriel Mercado e a possibilidade de negociação de Vitão, o Colorado terá que priorizar o sistema defensivo. Aliado a isso, Roger Machado pode chamar um velho conhecido.
Em virtude das saídas recentes no elenco, o técnico Roger Machado conta com poucas opções para escalar a defesa na sequência da temporada. Além das lesões de Gabriel Mercado e Agustín Rogel, o Colorado teve que lidar com as transferências de Igor Gomes e Robert Renan. Diante disso, alguns jovens da base foram promovidos ao profissional.
Para a temporada de 2025, no entanto, o Colorado terá que avaliar o mercado de transferências para reforçar o setor, principalmente com a possibilidade de vaga na Libertadores. Desta forma, o jornalista Vagner Martins, em vídeo divulgado no Youtube, decidiu se pronunciar para falar sobre alternativas que estariam disponíveis na realidade financeira do Internacional.
Um dos nomes citados é o zagueiro Zé Marcos, do Juventude, que tem contrato até dezembro de 2024. O atleta de 26 anos é um dos principais destaques da equipe da serra gaúcha na campanha da Série A, totalizando 38 partidas e um gol na temporada. O profissional também tem passagens por Criciúma e Avaí no futebol brasileiro.
O defensor pode ser contratado pelo Inter sem maiores dificuldades ao final do ano, já que recebe uma quantia salarial baixa e estará livre de qualquer acordo contratual. O Colorado, inclusive, pode assinar um pré-contrato com o jogador desde o mês de julho.
Internacional de olho em alternativas para reforçar time de Roger
Além de Zé Marcos, o jornalista Vagner Martins citou outros nomes que podem ingressar no Beira-Rio. São eles: Kuscevic, do Fortaleza; Kevin Mantilla, do Talleres, da Argentina; e Antônio Carlos, do Fluminense.