O técnico Roger Machado pode promover uma mudança inesperada na escalação do Inter. O comandante já está realizando treinamentos com o restante do elenco e esteve na casamata durante a partida contra o Botafogo, no sábado (20), pelo Campeonato Brasileiro. O treinador, agora, estaria disposto a trazer um movimento para ajudar o meia Alan Patrick.
O comandante terá responsabilidade direta em caso da retomada das grandes atuações do meio-campista, que deixou a desejar nas últimas partidas. Com Roger Machado, o camisa 10 vive a expectativa de ser o principal nome do time na temporada.
Isso porque Roger Machado está disposto a trabalhar um esquema que dê protagonismo ao meia. Ele já tomou a medida com Douglas, no Grêmio, Lucas Lima, no Palmeiras, e Nenê, no Juventude. O tema, inclusive, já estaria sendo debatido nos bastidores.
Em entrevista coletiva, o novo comandante do Inter afirmou que a idade avançada deixou de ser um problema como antigamente. Desta forma, o meia Alan Patrick não teria qualquer tipo de problema para assumir protagonismo no elenco do Colorado.
Roger Machado comemora chegada de Alan Patrick
O meia Alan Patrick esteve indisponível na partida contra o Botafogo, porém estará à disposição no próximo enfrentamento válido pela Copa Sul-Americana. Isso porque o camisa 10 apenas cumpriu suspensão diante da equipe carioca. O atleta provavelmente será um dos titulares contra o Rosario Central, na terça-feira (23), às 21h30, no Beira-Rio.
O técnico Roger Machado, inclusive, comemorou o retorno de Alan Patrick para a Sul-Americana. O comandante se manifestou para falar sobre o jogador durante a entrevista coletiva concedida após a derrota para o Botafogo. O treinador espera que o Colorado possa apresentar melhora considerável a partir da entrada do camisa 10.