Roger usa poder de convencimento e zagueiro desiste da Europa para defender o Inter
O técnico Roger Machado teve responsabilidade direta para manter um dos principais jogadores do Inter. O zagueiro Vitão, que teve negociação avançada com o Real Betis, da Espanha, retornou ao Beira-Rio e passou a treinar novamente com o restante do elenco. Desta forma, o defensor contou com a ajuda do treinador para retornar ao time titular.
O zagueiro Vitão assumiu a titularidade na partida contra o São Paulo, no último domingo (22), pelo Campeonato Brasileiro. O defensor vem sendo um dos principais destaques da equipe gaúcha. A expectativa, inclusive, é de que ele assuma ainda mais protagonismo a partir da lesão de Gabriel Mercado, que está fora até o final da temporada.
“Estou muito feliz de ter permanecido, minha família está feliz, sei que sou importante para o time e para o grupo. Espero continuar o meu trabalho, ajudando a equipe e a comissão no que for preciso. Cabeça está 110% aqui. Espero continuar trabalhando bem para ajudar a minha equipe em campo da melhor maneira possível”, disse Vitão, em entrevista ao Canal do Inter, após o imbróglio com o Real Betis.
Roger Machado comenta momento do Inter
O Clube do Povo venceu o São Paulo, de virada, por 3 a 1, em partida com grande atuação do elenco. Após a partida, o técnico Roger Machado se manifestou para elogiar o elenco do Colorado e falar sobre a busca por uma vaga para a Copa Libertadores da América.
“Essa vitória demonstra maturidade. Não começamos bem, eles estavam dominando com a pressão natural do mandante. Não estávamos acertando o timing da pressão e nem a marcação no Jandrei. Eles fizeram um gol e poderiam ter feito o segundo. Mas aos 30 minutos acertamos e a pressão no Jandrei, de não deixar ele lançar com a bola parada, nos deu vantagem para voltar ao jogo”, disse Roger.