Rogério Ceni comeu mosca e xodó pode acertar com o Internacional para 2025
Diante da proximidade com o término da temporada, o Internacional está avaliando alternativas para reforçar o elenco em 2025. Aliado a isso, de acordo com informação do jornalista Vagner Martins, o Colorado pretende trazer um xodó do técnico Rogério Ceni.
O meio-campista Yago Felipe, que tem contrato com o Bahia até dezembro de 2025, é um dos alvos do Internacional para a próxima temporada. Mesmo com o vínculo ativo na equipe nordestina, o Colorado pretende chegar em acordo com os dirigentes do Tricolor.
Apesar do desejo de contar com o profissional, o Internacional entende que terá que agir contra o desejo do técnico Rogério Ceni. Isso porque o comandante demonstra carinho pelo meio-campista e, inclusive, teceu elogios sobre o profissional em entrevista concedida no início da temporada, logo após a vitória por 5 a 0 do Bahia sobre o Itabuna.
“O Yago eu gosto desde a época do Fluminense. Eu acompanhava, acho um jogador bem versátil. Vai faz primeiro ou segundo [volante] de qualquer lado da ponta do tripé. Quando a gente joga em linha de quatro, joga aberto vindo para dentro. Um jogador que faz mais de uma posição. Isso é importante para o treinador, ajuda bastante”, disse Rogério Ceni.
Internacional confirma necessidade para 2025
Além da necessidade de reforçar o meio de campo, o Internacional entende que precisa trazer novas alternativas para o sistema defensivo. O Colorado conta com poucas opções na zaga, já que Gabriel Mercado e Agustín Rogel estão lesionados. Além disso, Igor Gomes e Robert Renan foram envolvidos em transferências nos últimos meses.