Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Rogério Ceni se irrita com pauta sobre ex-Inter

Rogério Ceni acabou se irritando em uma entrevista coletiva recente ao responder a uma pauta referente a um ex-jogador do Internacional. O São Paulo acabou realizando diversos negócios com o Clube do Povo nos últimos dois anos, como a compra de Patrick em definitivo, além do empréstimo de Liziero aos colorados e, por último, a cessão de David aos paulistas.

A contratação vem sendo ligada a pedidos de Rogério Ceni pela imprensa, isso porque o jogador já esteve junto dele em outras oportunidades, quando ambos estiveram defendendo o Cruzeiro e também no Fortaleza. No entanto, o treinador acabou ativando o modo “sincerão” novamente em entrevista e acabou revelando que não foi uma negociação a seu pedido.

O comandante acabou não medindo palavras e falando que o atacante que pertence ao Inter, foi somente um achado no mercado. “David foi uma oportunidade de mercado. Não imputem o David a um pedido meu. Isso é besta, é bobo. O David é uma necessidade que nós temos de jogador de lado. E é o jogador mais barato que encontramos para essa função”, disse o treinador.

Rogério Ceni não elogia jogo de estreia de ex-Inter

Rogério Ceni então voltou a falar sobre os custos da operação, normais. “Pagamos por ele o mesmo que pagamos pelo empréstimo do Pedrinho. Se não fosse o David, seria outro jogador. Como não conseguimos, a última opção que tivemos foi dele. E teve um esforço atleta, empresário, da diretoria do São Paulo. Todo jogador tem um custo”, enfatizou sem ter se impressionado com o gol do atleta.

“Acho que ele fez um jogo mediano, razoável. Não é porque ele fez um gol que é o melhor jogador do mundo, mas ele tem um estilo de jogo que pode ser importante. Ano passado inteiro não tivemos uma jogada de contra-ataque como essa do Pedrinho (jogada do segundo gol, de Galoppo). E o David vem para isso, nos dar essas opções de um contra um”, disse o treinador.