Rômulo se sacrifica no Internacional e abre mão de vaga no time de Roger
O Internacional venceu o Fortaleza por 2 a 1, na quarta-feira (11), no Beira-Rio, pelo Campeonato Brasileiro. Neste período, alguns jogadores do Colorado estiveram fora dos treinos por conta da Data Fifa: o goleiro Sergio Rochet e os atacantes Rafael Borré e Enner Valencia. Os citados estavam com suas respectivas seleções nacionais – Uruguai, Colômbia e Equador.
Para a próxima partida, diante do Cuiabá, o Colorado contará com a presença dos três jogadores. Além disso, o atacante Wesley, que cumpriu suspensão diante do Fortaleza, retornará aos gramados. Em contrapartida, o volante Rômulo recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora. O atleta, então, não poderá ser escalado pelo técnico Roger Machado.
O Inter ainda conta com a presença de cinco jogadores no departamento médico. Os goleiros Fabrício e Ivan, o lateral-direito Braian Aguirre e os atacantes Wanderson e Lucca. Os quatro primeiros estão no estágio final de retreinamento, enquanto Lucca faz reforço muscular.
Entre os citados, o lateral Braian Aguirre vive a expectativa de realizar sua estreia contra o Cuiabá. Na última partida, diante do Fortaleza, Roger Machado utilizou Bruno Gomes improvisado na função. O treinador ressalta a necessidade de contar com um atleta de ofício no setor.
Internacional define objetivo com Roger
O Internacional encara o Cuiabá na segunda-feira (16), no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Colorado está na oitava colocação, com 35 pontos conquistados. A equipe segue em busca de uma vaga na Libertadores. O último time dentro do G-6, São Paulo, soma 41 pontos na competição nacional.
O técnico Roger Machado está confiante para que o Clube do Povo possa conquistar o objetivo por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. Vale ressaltar que o número de vagas pode aumentar – dependendo do campeão da Libertadores, Sul-Americana e Copa do Brasil.