Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ronald aparece de surpresa e Cruzeiro anuncia chapéu no Inter

Depois de estar muito próximo de contratar o meio-campo Gabriel Veron, o Inter foi surpreendido com a notícia de que o Cruzeiro fechou a contratação do jogador. A informação foi revelada pelo jornalista Thiago Fernandes e confirmada por Vene Casagrande. Assim, o ex-jogador do Palmeiras, que vestiria vermelho, vai acabar vestindo azul em Minas Gerais.

“Gabriel Veron será jogador do Cruzeiro em 2024. O Cruzeiro acertou o empréstimo do atacante junto ao Porto até dezembro de 2024. Documentos já foram trocados. Informação do interesse foi noticiado primeiro pelo amigo @thirfernandes” – publicou Vene Casagrande.

Veron foi dado como muito próximo de jogar no Inter. Na última tarde, o site Revista Colorada, inclusive, informou que a melhor proposta recebida pelo jogador foi a colorada. Contudo, após intervenção de Ronaldo Fenômeno, o Cruzeiro foi a escolha do meia, que chegará na Toca da Raposa por empréstimo.

Gabriel Veron está fechado com o Cruzeiro

Veron foi a segunda perda do Inter na janela de transferência. Antes disso, o Colorado acabou se frustrando com o anúncio de Bruno Rodrigues, o qual foi dado como certo em diversos clubes do Brasil, mas acabou surpreendendo ao ser contratado pelo Palmeiras, na última terça-feira.

Assim, o Inter tira os olhos de Veron e volta o foco para Jean Lucas. O meia do Santos é o jogador mais próximo de fechar com o Colorado no momento.