Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Ronaldo não quer nem saber e está disposto a atrapalhar o Inter

Ronaldo Fenômeno pode estar próximo de atrapalhar a vida do Internacional com uma movimentação do Cruzeiro no mercado de transferências. O time gaúcho está atento à movimentações da janela e tem algumas posições como prioridade para contratação, como a de volante, já que Gabriel está machucado e o elenco sofreu com saídas desde o final do Campeonato Brasileiro.

Um dos atletas que chegou a ser sondado pelo time gaúcho foi Gregore, que se destacou quando atuou pelo Bahia sob o comando de Mano Menezes, inclusive. Agora, no Inter Miami, o Colorado gaúcho teria feito movimentações para tentar ter o jogador, mas nada teria evoluído até o momento, com o nome sumindo da pauta da imprensa que cobre o Clube do Povo.

Agora, no entanto, parece que outro time brasileiro estaria de olho na contratação do jogador. O Cruzeiro conseguiu dar uma grande volta por cima no futebol depois da compra do clube por parte de Ronaldo Fenômeno, destaque do pentacampeonato da Seleção Brasileira, que agora é um grande empresário que também investe no esporte que lhe deu fama.

Contudo, para conseguir se manter bem na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro, depois de três anos seguidos na Série B, o time mineiro precisará de uma grande reformulação e agora tem um antigo desejo do Internacional na mira. Informações recentes dão conta de que a equipe de Ronaldo estaria avançando para contratar Gregore, atualmente na Major League Soccer.

Inter segue atrás de um volante

Com o nome de Gregore desaparecendo da pauta colorada no momento, o que ainda permanece é a busca por um nome para a posição. A saída de Edenilson para o Galo e a devolução de Liziero para o São Paulo, além da lesão de Gabriel, acabaram deixando um grande espaço a ser preenchido no setor de volantes de Mano Menezes, exigindo movimentações do Inter no mercado.