Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Russos batem o pé e Corinthians se da mal em negócio milionário

O Corinthians pode ter uma má notícia vindo da Rússia, o que impediria uma negociação astronômica que a diretoria do time pretendia. O time paulista venceu a concorrência e ficou com Yuri Alberto na última janela de transferências e agora quer que o atacante fique em definitivo no Parque São Jorge, porém, a negociação com o Zenit não deve ser tão fácil.

Para contratar o atleta, o clube russo pagou 25 milhões de euros para o Internacional no começo do ano. Agora, como o Corinthians tem intenção de comprá-lo, o dono dos seus direitos quer, pelo menos, recuperar os investimento feito, ainda mais que pouco tempo se passou desde que a compra do atleta foi feita.

Essa situação impossibilitaria um acerto por parte do time paulista, tendo em vista a condição financeira que inviabilizaria o negócio. Então, de acordo com informações do site Goal, o Corinthians agora quer tentar oferecer alguns jogadores para fechar, como já fez no empréstimo. O Inter ainda tem 10% dos valores do atleta e está de olho nas negociações.

Corinthians ainda pode prejudicar o Inter

Ex-Internacional, o atacante Yuri Alberto pode deixar o Corinthians após o término do empréstimo. O atleta de 21 anos pertence ao Zenit, da Rússia, e não deve permanecer no futebol brasileiro por ser considerado muito caro.

Por conta disso, o Timão está em busca de alternativas no mercado para suprir a possível ausência de Yuri Alberto. O principal desejo é Pedro Raul, que está se destacando pelo Goiás na atual temporada. O atleta já tem negociações avançadas com o Corinthians.

Dessa forma, o Internacional não terá a chance de contratar o centroavante. Pedro Raul era um dos desejos do Colorado para a janela de transferências do fim do ano, porém os avanços do Corinthians devem impedir uma proposta da direção gaúcha.