Um time russo acabou entrando em cena e agora o Internacional pode estar muito próximo de alcançar uma grande venda nos bastidores. O time gaúcho movimentou bastante as janelas de transferências nos últimos meses, isso porque acabou liberando diversos jogadores, seja por empréstimos ou vendas em definitivo, pensando em livrar a folha salarial.
Apesar do intuito ser de diminuir os pagamentos mensais, o time também pode arrecadar um bom valor caso efetive a venda de alguns atletas que foram emprestados durante os últimos meses. Como foi o caso de Moisés, que foi emprestado na metade do último ano e agora pode se tornar uma venda em definitivo milionária para o Colorado de Porto Alegre.
De acordo com informações divulgadas recentemente pelo jornalista Ekrem Konur, especializado em transferências do mundo da bola, o CSKA Moscou estaria conversando com o Internacional para transformar o empréstimo de Moisés em uma transferência em definitivo. O que pode gerar um bom lucro para o time gaúcho nos próximos meses.
Quanto o Inter pode ganhar no negócio?
De acordo com informações divulgadas pelo site Revista Colorada no mês passado, o valor da compra em definitivo dos direitos de Moisés está estabelecido pelo contrato de cessão. Com isso, os russos precisariam pagar a quantia de 1,5 milhão de euros para contar com o lateral-esquerdo de forma definitiva na próxima janela de transferências, o que passa dos R$ 8 milhões convertidos.
Em fevereiro deste ano, Moisés já teria demonstrado vontade de permanecer na Rússia. “A minha vontade é permanecer. Claro que eu tenho contrato até o final desta temporada, mas quanto a isso estou tranquilo. Está sendo bem controlado com a diretoria e também com os meus agentes, mas eu estou feliz aqui e isso que importa”, disse o jogador que pertence ao Inter, em entrevista.