Reforço do Internacional na última janela de transferências, o atacante Mikael ficou fora da partida contra o Atlético-GO, disputada na última segunda-feira (19). O atleta chegou a ser relacionado, porém, não ficou no banco de reservas.
O centroavante acabou sobrando por conta de uma opção do técnico Mano Menezes. O regulamento permite que somente 23 jogadores fiquem à disposição no banco e a delegação do Inter que viajou para Goiânia, contava com uma quantidade maior.
Desde que chegou ao Colorado, Mikael só esteve em campo por alguns minutos contra o Melgar, pela Sul-Americana. Ele chegou a integrar o banco de reservas contra o Cuiabá na rodada anterior, porém, não foi utilizado.
Nas últimas semanas, o atleta estava passando por um período de recuperação física para entrar na forma ideal. O atacante chegou acima do peso e já perdeu mais de 10kg desde que foi emprestado do Salernitana, da Itália, ao Internacional.
Mikael disputa posição com Alemão e Braian Romero. O titular da posição é o brasileiro, que aparece com 32 partidas, nove gols e quatro assistências na temporada.
Inter terá mudanças contra o Bragantino
Após vencer o Atlético-GO no início da semana, o Internacional começou a preparação para enfrentar o Bragantino. As duas equipes jogam na quarta-feira (28), às 21h45, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O técnico Mano Menezes contará com pelo menos quatro mudanças para o duelo. No gol, Daniel vai retornar depois de se recuperar de lesão. Wanderson também recuperou a condição física e assume a vaga de Pedro Henrique.
Na defesa o Inter terá duas alterações. Gabriel Mercado vai para a lateral-direita no lugar de Bustos, que sofreu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Moledo será utilizado como zagueiro para ocupar a vaga deixada pelo argentino.