Saiba como chega o Fortaleza para encarar o Inter neste domingo

- Publicidade -

- Publicidade -

Adversário do Inter na próxima rodada, o Fortaleza vive um dos melhores anos de sua história. Classificado para as semifinais da Copa do Brasil e na 4° posição do Campeonato Brasileiro, o Leão quer ganhar para acabar com a sequência invicta do Colorado na competição.

Na última quarta-feira (15), o Fortaleza superou o São Paulo nas quartas de final da Copa do Brasil por 3 a 1 (5 a 3 no agregado), com gols de Ronald, Ángelo Henríquez e David, e avançou para a próxima fase. Agora, o Leão enfrenta o Atlético-MG.

- Publicidade -

Apesar do bom momento na Copa do Brasil e da ótima posição no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza vive um momento ruim na Série A e quer acabar com a situação. O Leão não vence na competição há cinco jogos.

A última vitória foi fora de casa contra o Palmeiras por 3 a 2, no dia 7/8. Depois do resultado, a equipe nordestina amargou três empates contra Fortaleza, Juventude e Cuiabá, e duas derrotas contra Bahia e Atlético-MG.

A preparação do Fortaleza para enfrentar o Inter

- Publicidade -

O técnico Juan Pablo Vojvoda ainda não definiu a escalação, mas o Leão deve jogar com: Felipe Alves; Tinga, Titi e Matheus Jussa; Yago Pikachu, Ronald, Ederson e Lucas Crispim; Romarinho, Wellington Paulista e Matheus Vargas.

O elenco acabou de ter uma partida no meio da semana e o cansaço pode fazer com que o treinador opte por mudanças.

A escalação do Inter

Diego Aguirre também não divulgou a escalação, mas deve ir a campo com: Daniel; Saravia, Méndez, Cuesta e Moisés; Lindoso, Dourado, Edenílson, Patrick; Mauricio (Taison); Yuri Alberto.

O Fortaleza enfrenta o Internacional neste domingo (19), às 11h, no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 21°rodada do Campeonato Brasileiro.

Comentários do Facebook

- Publicidade -

8 técnicos para comandar o Internacional em 2022