Saiba como chega o Fortaleza para pegar o Internacional

Colorado terá missão complicada no Ceará

0

Fortaleza está em boa fase, o time venceu o Campeonato Cearense pela terceira vez consecutiva e ganhou do Atlético-MG fora de casa na estreia do Brasileirão. Além disso, conseguiu um empate no meio de semana contra o maior rival, pela Copa do Brasil. O time chega embalado para pegar o Internacional.

A partida está agendada para domingo (6), às 16h, no Castelão. Em primeiro lugar, o Fortaleza entra na competição com o objetivo de escapar do rebaixamento. Depois, tentarão uma vaga na Copa Sul-Americana, algo que conseguiram na temporada 2019 e participaram na última edição.

O time se encontrou sem Rogério Ceni. Na última temporada, após a saída do treinador, a equipe passou a lutar contra o rebaixamento e conseguiu escapar apenas no saldo de gols. Mas, agora o momento é outro e as expectativas foram renovadas.

Como chega o Fortaleza para o duelo contra o Inter?

O Fortaleza aposta na intensidade para conquistar bons resultados ao longo da temporada 2021. A equipe é treinada pelo argentino Juan Pablo Vojvoda, que estudou bastante a estrutura do clube antes mesmo de ser contratado. Dentro de campo, o próximo adversário do Inter vem em evolução.

O técnico mora nas dependências do clube e quer respirar o ambiente do Leão do Pici. Mesmo com pouco tempo de trabalho, já deu sua cara ao time. Usou os jogos do estadual como testes, para implementar as suas ideias. Na estreia do Brasileirão, adotou um 3-5-2 e jogou bem contra o Galo, foi uma vitória merecida.

Enfim, o Fortaleza chega ao jogo mostrando que quer ir além. Fazer uma temporada tranquila e garantir a permanência com antecipação é possível. Do lado do Inter, a evolução também continua, mesmo que em ritmo lento.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.