Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Saiba como fugir da tranqueira no Gre-Nal 441

A EPTC está montando um esquema de trânsito para lidar com o Gre-Nal 441. O confronto será disputado neste domingo (25), às 18h, no Beira-Rio, pela 10ª rodada do Gauchão. Por conta da alta procura por ingressos nos últimos dias, o Internacional tem a expectativa de receber mais de 48 mil torcedores no Gigante.

A partir das 15h, começa a circular uma linha de ônibus especial para o transporte dos torcedores até o estádio. Para os colorados, sete veículos sairão do Largo Glênio Peres, no Centro Histórico, em direção ao estádio, com a primeira viagem às 15h. Após a disputa, sete ônibus partirão da rua Nestor Ludwig, com desembarque no Largo Glênio Peres.

Os serviços de táxi e lotação também serão reforçados em direção ao Gigante. Antes do confronto, a linha 10.4 – Ipanema sairá da rua Marechal Floriano Peixoto, no Centro, em direção ao Beira-Rio. No sentido bairro-Centro, a linha parte da rua Oddone Marsiaj, no bairro Hípica.

No pós-jogo, a linha 10.4 – Ipanema segue até o bairro Hípica, com embarque na rua Nestor Ludwig, e a linha 10.52 – Guarujá vai até a Ponta Grossa e o Chapéu do Sol. A linha 10.6 – Restinga também surge como opção aos colorados, com desembarque final na rua Alberto Hoffmann, junto ao Hospital Restinga.

Veja detalhes sobre a fluidez do trânsito no Gre-Nal 441

A partir das 14h, a Edvaldo Pereira Paiva, que muitas vezes é bloqueada aos finais de semana, será liberada para a passagem de veículos. Os agentes da EPTC monitorarão a circulação a fim de garantir a segurança viária e auxiliar no deslocamento de veículos e pedestres para minimizar os impactos no trânsito.

Ao fim do jogo, para garantir fluidez na saída do estádio, a avenida Edvaldo Pereira Paiva terá fluxo em direção ao Centro em ambos os sentidos a partir da rua Fernando Lúcio da Costa.