Confira o que o Flamengo precisa fazer para conseguir tirar Gustavo Grossi do comando que ocupa atualmente dentro do Internacional. O profissional que organiza as categorias de base do Clube do Povo atualmente já chegou ao Brasil com bastante renome, depois de uma passagem vitoriosa na Argentina, o profissional acabou ficando em evidência no mercado.
O diretor esteve no River Plate, onde atuava junto com Marcelo Gallardo para a criação de grandes craques e participou de um momento bastante vitorioso e multicampeão pelo time argentino, mas acabou optando por se juntar ao Internacional em 2021. Grossi foi escolhido para ser o coordenador da base na gestão do presidente Alessandro de Barcellos.
Com isso, ele tem contrato também “condizente” com a gestão do mandatário. Isso porque ambos só estão garantidos no Beira-Rio até o final deste ano, quando acaba o mandato e também o contrato do argentino. Com isso, ele espera uma definição nas eleições para também ter certeza do seu futuro dentro do futebol, seja em Porto Alegre ou em outro centro do país.
Pretendentes para o seu trabalho, inclusive, não estão faltando no momento, tendo em vista que propostas estão chegando. De acordo com informações do jornalista Jorge Nicola, em live feita na última segunda-feira (17), o Flamengo acabou fazendo a terceira proposta para tentar tiver Gustavo Grossi do Clube do Povo recentemente, mas acabou recebendo mais uma negativa.
Flamengo quer tirar Gustavo Grossi do Inter
Atualmente o time carioca quer tentar assinar um pré-contrato para que o profissional já se junte ao time no próximo ano independente da vontade colorada. No entanto, parece que o Flamengo só teria uma chance em caso de não renovação dentro do Internacional, o que depende das eleições para a diretoria do clube, que acontecerão em breve.