Salário de Alan Patrick no Internacional: saiba quanto o jogador vai receber

O meia Alan Patrick foi a última aquisição do Internacional na janela de transferências. Contratado em definitivo, o meio-campista de 30 anos ganhará o teto salarial do clube: R$ 650 mil por mês. O jogador retorna ao Beira-Rio depois de oito temporadas e tenta repetir conquista em passagem curta.

Esse valor de R$ 650 mil provavelmente chegará aos 1 milhão de reais por mês. Isso porque devem ser incluídos, dentre outras coisas, bônus por direitos de imagem, por exemplo. 

Clube e jogador já tinham um acordo desde o início do mês. A questão que não deixava o negócio ser fechado era o Shakhtar Donetsk não querer liberar o jogador. A princípio, o Colorado planejava o empréstimo dele, como vem ocorrendo com outros atletas que estão de saída da Ucrânia. Porém, o time queria vendê-lo.

Como a pedida havia sido alta, a diretoria do Inter tentava baixar o valor. Dessa forma, o acordo foi fechado e o atleta assinou contrato até abril de 2025.

Alan Patrick retorna ao Internacional

Quando chegou ao Beira-Rio, em 2013, o meia fez o mesmo caminho de agora. Depois de algumas temporadas na primeira passagem pelo Shakhtar, ele assinou para vestir a camisa vermelha.

Em 18 meses no clube, fez 49 partidas e marcou quatro gols. Colaborou para a conquista do Gauchão de 2014, no qual o Inter bateu o Grêmio na final. Foi a 43ª conquista estadual do da história do Inter.

Agora, Alan tenta repetir a primeira passagem com a camisa colorada. Dessa vez, a conquista pode ser o bicampeonato da Copa Sul-Americana, uma das metas do time para a temporada, além de um bom desempenho no Brasileirão.

Comentários do Facebook

- Publicidade -