Saídas do Inter: Yuri Alberto pode acabar não indo para Fiorentina por isso

A informação que surgiu nos últimos dias é que mais um time havia entrado na disputa por Yuri Alberto. Além do Zenit, a Fiorentina poderia estar interessada no atacante do Inter.

Contudo, a GZH entrou em contato com o diretor esportivo da Fiorentina, chamado Daniele Pradè. A resposta dada sobre o time italiano ter procurado Yuri Alberto foi a seguinte: “Absolutamente não”.

O time italiano deve vender o seu atacante sérvio Dusan Vlahovic, de 21 anos. Por isso, se imaginava que os italianos buscariam um substituto. Então quando surgiu o rumor de Yuri Alberto, fez bastante sentido.

Entretanto, parece que ele não vai se transferir para solo italiano, porque a Fiorentina não possui interesse. No entanto, dá para entender esse desinteresse.

Pois foi a Fiorentina que contratou Pedro, do Fluminense. Mas, o jogador não vingou e foi vendido ao Flamengo. Então, eles podem estar desiludidos com os atacantes brasileiros.

De qualquer forma, o Zenit já está bem avançado na negociação por Yuri Alberto e deve levar o atacante. Pois, pelo que se sabe, foi feita uma proposta oficial no valor pedido pelo Internacional que é 20 milhões de euros. Então, mesmo os italianos não tendo interesse, o colorado ainda vai faturar uma fortuna.

Comentários do Facebook

- Publicidade -