Portal do colorado
Portal de Noticias do Sport Club Internacional

Saiu da seleção direto pro Inter! Colorado anuncia contratação bombástica 

O Inter anunciou mais uma contratação para a sua torcida na noite desta sexta-feira (16). Na oportunidade o Colorado oficializou o retorno do volante Bruno Gomes, que estava no Coritiba.

O jogador atuou pelo Inter em 2022, mas logo deixou o clube gaúcho justamente para o Coxa – primeiro por empréstimo e depois em definitivo, quando os paranaenses arcaram com o valor de R$ 4,5 milhões.

Agora, após grande destaque na temporada passada, o Inter voltou a se interessar por Bruno Gomes e precisou desembolsar R$ 7 milhões para adquirir 50% dos direitos econômicos do atleta, que assinou contrato válido até o fim de 2027.

O volante é o sétimo reforço do Inter para a temporada. Antes de Bruno Gomes já haviam chegado ao Colorado o goleiro Iván, o zagueiro Robert Renan, o meia Hyoran e os atacantes Alario, Borré e Wesley.

Na última temporada atuando pelo Coritiba, Bruno Gomes registrou 45 partidas, com três gols e três assistências. Recentemente o jogador esteve junto ao grupo da seleção brasileira sub-23 para a disputa do Torneio Pré-Olímpico, onde a Amarelinha acabou tendo um desempenho pífio, não conseguindo a classificação para as Olimpíadas de Paris.

Chegada de Bruno Gomes trava as negociações do Inter por Thiago Maia?

Apesar de ter contratado Bruno Gomes o Inter segue firme na tentativa de convencer o Flamengo a vender o volante Thiago Maia. A ideia da diretoria colorada é ter os dois nomes à disposição do técnico Eduardo Coudet. Por outro lado Gabriel, que possui vínculo até 2025, deve encerrar a sua passagem pelo clube.