Ficamos sem palavras com o possível salário de Aránguiz no Inter

Recentemente surgiu a informação de que Charles Aránguiz pode reforçar o Internacional. No atual momento, o meio-campista de 33 anos é um dos maiores destaques do Bayer Leverkusen, da Alemanha, com 31 jogos, dois gols e quatro assistências na temporada.

O atleta está na equipe desde 2015, quando fez dois bons anos pelo Internacional e foi contratado por 13 milhões de euros. Aránguiz foi importante para a equipe e renovou o contrato pela última vez há dois anos, em março de 2020.

Na renovação, o meio-campista acertou uma quantia salarial alta. Por conta disso, o valor mensal que ele vai receber no Internacional é algo em torno de R$ 1 milhão e R$ 1,2 milhão.

O chileno tem contrato com o Bayer Leverkusen até junho de 2023, porém o Internacional não precisaria comprar o jogador. Segundo o jornalista João Batista Filho, existe uma cláusula no contrato que pode permitir a saída de Aránguiz da equipe.

O Colorado pode acertar a chegada do meio-campista na próxima janela de transferências. O clube começou a projetar a possibilidade de contratações para o meio do ano e alguns velhos conhecidos, como Charles Aránguiz, foram cogitados.

Internacional pode trazer outro jogador que passou pelo clube

Internacional segue monitorando o mercado em busca de alternativas para reforçar o ataque. O Colorado entende que precisa de um centroavante para ser a referência de gols do time e prioriza esse setor do campo na janela de transferências.

Segundo o jornalista Lucas Collar, o Internacional consultou a possibilidade de retorno de Leandro Damião. O atleta de 32 anos está no Kawasaki Frontale, do Japão, onde vive um dos melhores momentos da carreira. O atacante disputou 48 jogos, marcou 31 gols e distribuiu 10 assistências na última temporada.

Comentários do Facebook

- Publicidade -